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CsJester
Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/01/2022

Codex:[Arno] Empty Codex:[Arno]

Qui Set 22, 2022 11:18 pm
Nome: Arno Gray
Raça: Aetherborn
Classe: Arcano
Elemento: Energia

-Racial-

Life Steal:[O usuario pode roubar a energia vital de seres vivos se curando [1d10] de dano energetico em combate.
e necessário estar pelo menos próximo do seu alvo para roubar sua energia, essa ação e [continua] fazendo que o usuário posa se curar constantemente desde que ele mantenha uma ligação com a criatura.
enquanto estiver usando essa habilidade de forma continua porem o alvo ficara [vulnerável] a ataques, embora ira drenar mais vida ao longo do tempo.]



-Magic-

Magic Weapon:[Permite que o usuario possa criar qualquer arma medieval de energia,e tenha perincia com a mesma.
Seus ataques causam [1d12] de dano energetico nos inimigos,a arma pode ser controlada pelo usuario(pode levitar no ar por exemplo),invocada pelo usuario quando ele desejar mesmo a longa distancias,e caso seja quebrada pode ser criada novamente livremente.
As armas ganham mais força dependendo do nivel magico do usuario,se fortalecendo junto do seu dono]


-Skills-

Magic Resistence:[O usuário tem resistência ao elemento(raio e energia) recebendo a menor quantidade possível de dano desses ataques.
Parte do dano recebido de ataques e [convertido em mana],o usuario ganha a capacidade de [usar o proprio mana] para curar seus ferimentos(1d8).
a gravidade dos ferimentos altera a quantidade de mana usado,a cura pode ser lenta para ferimentos profundos.
se o ferimento for muito serio,o usuario sera incapaz de [realizar uma ação] quando iniciar a sua cura.]

Golden Aegis:[O usuário recebe [1d9] de dano e pelo próximo turno inimigo  o usuário será incapaz de [sofrer dano].
o dano aumenta em [+1]  caso o usuário utilize essa magia por vezes consecutivas, se o alvo estiver com algum debuff que quase dano(como envenamento) o dano será negado.
a magia também pode ser conjurada em aliados, eles não irão sofrer dano para ativar a habilidade e sim o usuário.
a magia tem chances de [falhar] ao ser usada por mais de [tres vezes] durante um combate]

Arcane Prison:[Cria um circulo arcano em baixo de um inimigo e causa [1d12] de dano.
O inimigo fica [preso] por correntes e fica incapaz de se mover por [1-2] turnos,se o alvo for [forte o suficiente] ele pode tentar quebrar as correntes antes do turno final.
as correntes so podem ser quebradas pelo proprio usuario,usando sua [força espiritual],o ataque de outras pessoas ira [atravessar a corrente] sendo incapaz de libertar seu aliado.
o poder da tecnica diminui dependendo do tamanho do seu alvo,significa que ela nao possui muito efeito em criaturas grandes.]



-Stats-
Strength:[FF]
Perception:[F]
Endurance:[F]
Charisma:[FF]
Intelligence:[E+]
Agility:[E]
Luck:[E-]
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