- CsJester
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Data de inscrição : 30/01/2022
Codex:[Sappy]
Qui Set 22, 2022 10:20 pm
Nome:[Sapphyren Atlantae]
Raça:[Leviatan Mermaid/Celestial]
Classe:[Battle Mage]
Elemento:[Aqua]
Relic:[Trident]
Human
Mermaid
-Racial-
Return Of The Abyss:[Sappy vai para sua forma original e ganha [20 pontos de vida] e [5 pontos de armadura].
os ataques de sappy causam [2x] mais de dano,ela tambem recebe dano reduzido de ataques.
a usuaria possui dificuldades para se controlar nessa forma,e a cada turno ela se torna mais [exausta] e [Feroz] pela duração da magia.
essa habilidade dura mais tempo se for usada perto da agua(rios ou oceanos)]
-Magic-
Water Magic:[Sappy pode manipular agua,seus ataques causam [1d10-1d12] de dano.
a usuaria e capaz de gerar agua sempre que precisar,a agua que sappy manipula tem um grande potencial cortante e [fortalecida] podendo ser forte o suficiente parar jogar inimigos para longe.
a usuaria se torna mais forte em locais com muita quantidade de agua(como oceanos),fazendo que seus ataques causem [1d15] de dano.
sappy tambem ganha a capacidade de [sentir agua] caso possua alguma presente ao seu redor.]
-Skills-
Aqua Ring:[Sappy recupera [1d10+2] de vida em combate e cura [ferimentos graves/sangramento].
aqua ring pode ser conjurado na usuária ou em algum aliado,sappy ganha [+4] de bonus caso o alvo esteja com vida baixa.
o poder da técnica aumenta em [5] no valor do dice se for usada próxima ao oceano ou lagos(1d15+4)
Se for usado em inimigos,o alvo ficara [preso] no aqua ring sem poder se mover por um turno.]
Abyss-Cura a maior quantidade de vida possivel [+10]
Water Slincer:[Dispara um grupo de cortes na direção de um inimigo causando [2d6] de dano.
A tecnica tem [+4] de chance de acerto e pode causar [2d8] de dano ao ser carregada--alem de disparar um corte maior.
a habilidade causa mais dano em alvos com [pouca resistencia],pessoas com defesa alta podem resistir ao ataque do slincer.
quanto maior for o tamanho do slincer--menor sera sua velocidade]
Abyss-Causa 4d6 de dano.
Water Slash/Pale Cascate:[Sappy envolve sua arma com uma energia azul e ataca um inimigo causando [1d15] de dano,o alvo tambem recebe [tontura] caso o golpe seja critico.
se sappy estiver em uma longa distancia ela poderar [saltar] ate o inimigo realizando um [ataque fisico],os cortes podem aplicar [tontura-2x] se forem usados junto de um salto.
os saltos aumentam a chance de acerto da técnica em [+7] porem eles drenam a [energia de sappy] deixando ela exausta a cada pulo.
se o alvo for [leve] ele tambem sera arremesado para longe.]
Abyss-Seus ataques causam [+5/+LEVEL] de dano.
-Stats- Life:{22] Armor:[16]
Strength:[E-]
Perception:[FF]
Endurance:[FF]
Charisma:[E+]
Intelligence:[F]
Agility:[E]
Luck:[F]
Raça:[Leviatan Mermaid/Celestial]
Classe:[Battle Mage]
Elemento:[Aqua]
Relic:[Trident]
Human
- Spoiler:
Mermaid
- Spoiler:
-Racial-
Return Of The Abyss:[Sappy vai para sua forma original e ganha [20 pontos de vida] e [5 pontos de armadura].
os ataques de sappy causam [2x] mais de dano,ela tambem recebe dano reduzido de ataques.
a usuaria possui dificuldades para se controlar nessa forma,e a cada turno ela se torna mais [exausta] e [Feroz] pela duração da magia.
essa habilidade dura mais tempo se for usada perto da agua(rios ou oceanos)]
-Magic-
Water Magic:[Sappy pode manipular agua,seus ataques causam [1d10-1d12] de dano.
a usuaria e capaz de gerar agua sempre que precisar,a agua que sappy manipula tem um grande potencial cortante e [fortalecida] podendo ser forte o suficiente parar jogar inimigos para longe.
a usuaria se torna mais forte em locais com muita quantidade de agua(como oceanos),fazendo que seus ataques causem [1d15] de dano.
sappy tambem ganha a capacidade de [sentir agua] caso possua alguma presente ao seu redor.]
-Skills-
Aqua Ring:[Sappy recupera [1d10+2] de vida em combate e cura [ferimentos graves/sangramento].
aqua ring pode ser conjurado na usuária ou em algum aliado,sappy ganha [+4] de bonus caso o alvo esteja com vida baixa.
o poder da técnica aumenta em [5] no valor do dice se for usada próxima ao oceano ou lagos(1d15+4)
Se for usado em inimigos,o alvo ficara [preso] no aqua ring sem poder se mover por um turno.]
Abyss-Cura a maior quantidade de vida possivel [+10]
Water Slincer:[Dispara um grupo de cortes na direção de um inimigo causando [2d6] de dano.
A tecnica tem [+4] de chance de acerto e pode causar [2d8] de dano ao ser carregada--alem de disparar um corte maior.
a habilidade causa mais dano em alvos com [pouca resistencia],pessoas com defesa alta podem resistir ao ataque do slincer.
quanto maior for o tamanho do slincer--menor sera sua velocidade]
Abyss-Causa 4d6 de dano.
Water Slash/Pale Cascate:[Sappy envolve sua arma com uma energia azul e ataca um inimigo causando [1d15] de dano,o alvo tambem recebe [tontura] caso o golpe seja critico.
se sappy estiver em uma longa distancia ela poderar [saltar] ate o inimigo realizando um [ataque fisico],os cortes podem aplicar [tontura-2x] se forem usados junto de um salto.
os saltos aumentam a chance de acerto da técnica em [+7] porem eles drenam a [energia de sappy] deixando ela exausta a cada pulo.
se o alvo for [leve] ele tambem sera arremesado para longe.]
Abyss-Seus ataques causam [+5/+LEVEL] de dano.
-Stats- Life:{22] Armor:[16]
Strength:[E-]
Perception:[FF]
Endurance:[FF]
Charisma:[E+]
Intelligence:[F]
Agility:[E]
Luck:[F]
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